Menu
Descubra como funciona o consórcio Honda e compre sua moto sem juros..,

10/02/2023

Descubra como funciona o consórcio Honda e compre sua moto sem juros..,

Descubra como adquirir sua moto Honda sem pagar juros.


Comprar uma moto é um sonho de muitas pessoas, mas nem sempre é possível realizá-lo de uma só vez, devido ao alto valor do bem. Pensando nisso, a Honda oferece a opção de consórcio, que permite a aquisição da moto de forma planejada e sem juros.

 

Mas, como fazer um Consórcio Honda? A seguir, explicaremos todos os passos necessários para que você possa realizar esse sonho.

 

  1. Escolha o modelo de moto: A primeira coisa a ser feita é escolher o modelo de moto Honda que você deseja adquirir. Para isso, é importante conhecer os diferentes modelos disponíveis, as suas características e os seus valores. Além disso, verifique se o modelo escolhido está disponível no consórcio.

 

  1. Escolha o plano: Depois de escolher o modelo de moto, é hora de escolher o plano de consórcio que melhor atenda às suas necessidades. Para isso, é importante levar em conta o valor da parcela e o tempo de contemplação. O valor da parcela deve ser compatível com o seu orçamento mensal e o tempo de contemplação deve ser adequado ao seu planejamento financeiro.

 

  1. Converse com um vendedor: Antes de realizar a contratação do consórcio, é importante conversar com um vendedor autorizado Honda. Esse profissional poderá esclarecer todas as suas dúvidas e lhe fornecer informações detalhadas sobre o consórcio. Além disso, ele poderá orientá-lo sobre a escolha do plano mais adequado às suas necessidades.

 

  1. Participe das assembleias: Uma vez que você tenha realizado a contratação do consórcio, é importante participar das assembleias mensais. Nessas assembleias, serão realizados os sorteios dos contemplados e, caso você seja contemplado, poderá adquirir a moto Honda escolhida.

 

  1. Aguarde a contemplação: Depois de participar das assembleias, é importante aguardar a sua contemplação. Ela pode ocorrer por meio de sorteio ou lance. Em caso de sorteio, a contemplação é aleatória e, em caso de lance, a contemplação é definida pelo maior lance oferecido pelos participantes.

 

  1. Compre a moto: Após ser contemplado, você poderá adquirir a moto Honda escolhida, pagando o valor restante à vista ou parcelado.

 

Em resumo, o Consórcio Honda é uma ótima opção para quem deseja adquirir uma moto da marca de forma planejada e sem juros. Basta seguir os passos acima para tornar esse sonho realidade.

 

Lembre-se sempre de ler atentamente as condições do contrato e de conversar com um vendedor antes de realizar a contratação do consórcio, para ter certeza de que está fazendo a melhor escolha.

 
COMPARTILHE

RELACIONADOS

  • Qual a melhor PCX ou Honda ADV?...

    24/08/2021

    Qual a melhor PCX ou Honda ADV?...

    Entre os scooteristas tem uma pergunta que não quer calar: PCX ou Honda ADV? ...

  • Você conhece o Seguro Moto Honda?

    05/06/2019

    Você conhece o Seguro Moto Honda?

    Você comprou sua moto Honda. Mais do que um bem, mais do que um simples patri...

  • Novas atualizações no aplicativo HSF

    19/10/2022

    Novas atualizações no aplicativo HSF

    Você já conhece o aplicativo Honda Serviços Financeiros? Disponível para b...