Menu
6 modelos de capacete Honda: escolha o seu

06/07/2020

6 modelos de capacete Honda: escolha o seu

Conheça os capacetes mais confortáveis, seguros e modernos do mercado


Mais do que importante, o uso de capacete é obrigatório no Brasil. A utilização é imprescindível não só para a segurança dos motociclistas, como também, para o bem-estar e integridade de quem está na garupa.

O capacete tem como principal função proteger uma das partes vitais e geralmente mais afetadas quando há um acidente ou queda: a cabeça. E por falar em cabeça, a sua proteção não e tranquilidade não saem da nossa. Pensando nisso, preparamos uma lista com as características mais marcantes dos capacetes Honda. Vem com a gente conhecer 6 modelos incríveis!

1.     Capacete HFS

Esse modelo de capacete proporciona conforto e estilo. Além disso, é uma alternativa econômica para quem busca qualidade, por um preço que cabe no bolso. Ele possui duas linhas distintas: Dreamer e Essential. A Linha Dreamer é indicada para motociclistas que não abrem mão de design moderno, impactante e arrojado. Já a Linha Essential é ideal para aqueles que valorizam a tecnologia, porém, preferem um visual clássico e atemporal. Cumpre acrescentar que é possível escolher entre 7 cores de capacete no total.

2.     Capacete HNJ

O capacete HNJ é uma opção perfeita para acompanhar os motociclistas em seus percursos pela cidade. Disponível em 5 cores, o design desse modelo é inconfundível. Além disso, ele oferece leveza e resistência para pilotar com muita liberdade. Para quem não para nunca, o HNJ é apropriado, afinal, seu estilo é bastante dinâmico e o conforto é garantido até nos dias mais agitados.

3.     Capacete HJS

Esse capacete combina uma pegada urbana e moderna, se configurando como uma alternativa e tanto para quem deseja rodar com segurança e total qualidade. Esse modelo foi desenvolvido para acompanhar os motociclistas em todos os desafios do dia a dia. Vale ressaltar que o capacete HJS está disponível em 7 opções de cores.

4.     Capacete HMS

Esportivo e muito moderno, o capacete HMS tem como ponto forte o seu estilo diferenciado. Esse modelo é sinônimo de conforto e versatilidade, sem perder o toque de sofisticação. Com linhas ousadas, que evidenciam a modernidade, dinamismo e tecnologia, o capacete HMS se destacar pela segurança associada ao visual interessante. O motociclista pode escolher entre 7 cores.

5.     Capacete HF2

O modelo de capacete HF2 carrega a liberdade em seu DNA. Ele é indicado para quem deseja proteção total e autonomia para ir onde quiser. Seu casco é super resistente, as linhas são modernas e ele proporciona maior adaptabilidade e segurança para motociclistas que desejam desbravar qualquer terreno. Ao todo, 4 cores estão a disposição.

6. Capacete Japão

O modelo de capacete Honda Japão é uma edição limitada, inspiradas em expressões culturais e artísticas icônicas da terra do sol nascente. Ele é subdividido em três linhas: Tatoo, Classic e Samurai. A primeira reúne simbolismos que representam leveza, resistência e proteção, como o Dragão e a Carpa. A segunda  é marcada por designs exclusivos que traduzem histórias e símbolos clássicos da cultura japonesa, incluindo Mangá, Monte Fuji e Origami. A terceira, por sua vez, simboliza a força e lealdade dos samurais.

E aí, gostou do nosso artigo? Clique AQUI e conheça mais detalhes sobre os nossos principais modelos de capacete. Até a próxima parada!

COMPARTILHE

RELACIONADOS

  • O que fazer quando a parcela do seu consórcio atrasa?

    23/11/2020

    O que fazer quando a parcela do seu consórcio atr...

    Quando a pessoa entra em um consórcio para adquirir um bem móvel ou imóvel ...

  • O que é e como funciona o consórcio

    02/04/2019

    O que é e como funciona o consórcio

    Você já ouviu falar em consórcios, certo? Talvez até tenha pensado em part...

  • CONSÓRCIO DE MOTO: MITOS E VERDADES

    13/05/2020

    CONSÓRCIO DE MOTO: MITOS E VERDADES

    O consórcio é uma associação de pessoas físicas ou jurídicas que se unem...