Menu
Brasmoto Honda inaugura nova sede em Porto Seguro

28/10/2019

Brasmoto Honda inaugura nova sede em Porto Seguro

A estrutura da loja conta com tecnologia, maior espaço e inovação em sustentabilidade


 

Com o objetivo de promover o melhor atendimento ao cliente, conforto e satisfação associados ao conceito de sustentabilidade, a Brasmoto Honda inaugurou a sua nova sede em Porto Seguro (BA). O evento aconteceu nesta segunda-feira (28), e contou com a participação de clientes, amigos, autoridades políticas, do diretor comercial da Honda Motos do Brasil, Alexandre Cury e representantes do Grupo Brasileiro.

A nova sede da Brasmoto Porto Seguro trouxe para a cidade um conceito inovador com o padrão Honda das grandes cidades do país. Instalada na Rua das Arapongas, 22 – José Fontana 1, a empresa tem 1.600 m² em um ambiente climatizado, acessibilidade e conforto associados à excelência no atendimento e padrão Honda de qualidade. Segundo o gerente comercial da Brasmoto, Bruno Barbieri, a nova loja, além do conforto, estrutura em vendas de motos, peças e manutenção, trouxe um novo conceito para Porto Seguro em sustentabilidade no ramo de concessionárias, utilizando energia solar, coleta seletiva de óleo e separação de resíduos. “Tudo isso, pensando na sustentabilidade e no melhor atendimento aos nossos clientes”, disse Barbieri. Um bom exemplo disso é o diretor do Moto Clube Brother em Porto Seguro, Sandoval Barbosa dos Santos, ele afirma que o constante fluxo de motociclistas que visitam o destino, demanda manutenção e suporte técnico para quem trafega pela região. “Vários motoclubes vêm para cá e hoje temos condições de indicar essa referência no atendimento aos clientes como checkup ou reposição de peças sem deixar nada faltar”, ressaltou Sandoval.  

Geração de emprego e renda na região

A diretora executiva do Grupo Brasileiro Divisão Honda, Mariza Carletto, ressaltou que um dos grandes motivadores da expansão nos negócios é a satisfação na geração de emprego e renda onde o Grupo Brasileiro atua. “Crescer, fazer investimentos e gerar oportunidade de emprego e renda para as pessoas, esse é o lema da família Carletto”, afirmou Mariza. E por esse motivo, a nova estrutura da Brasmoto em Porto Seguro proporciona segurança, conforto e tecnologia, tanto para os clientes quanto para os colaboradores, “se o nosso colaborador se sente satisfeito em trabalhar em uma empresa com conforto e qualidade, ele irá transmitir isso para os nossos clientes também”, destacou a diretora executiva.

20 anos de conquistas na região

A Brasmoto é referência no setor automobilístico em duas rodas e atende aos padrões mais exigentes do setor. Em reconhecimento a isso, o diretor comercial da Honda Motos do Brasil, Alexandre Cury, entregou placas de homenagem da Honda pelos 20 anos das concessionárias Brasmoto e MotoSul, “somos ousados, empreendedores e não temos medo de crescer. A gente acredita na Bahia e no nosso potencial”, finalizou Mariza Carletto.

COMPARTILHE

RELACIONADOS

  • 6 modelos de capacete Honda: escolha o seu

    10/08/2020

    6 modelos de capacete Honda: escolha o seu

    Mais do que importante, o uso de capacete é obrigatório no Brasil. A utiliza...

  • 2º ATV Experience

    30/11/2016

    2º ATV Experience

    O Grupo Brasileiro, com sua concessionária Honda Brasmoto, realizou, nos dias...

  • Entrega Camisas Moto Taxistas

    26/12/2017

    Entrega Camisas Moto Taxistas

    O Grupo Brasileiro com sua concessionária Brasmoto realizou no dia 09/12 a en...