Menu
Explorando Novos Horizontes: A inovadora Honda Sahara 300 2024 chega para impressionar!

22/01/2024

Explorando Novos Horizontes: A inovadora Honda Sahara 300 2024 chega para impressionar!

Descubra tudo sobre a Honda Sahara 300 2024 e prepare-se para se apaixonar.


Design, Tecnologia e Segurança: A Honda Sahara 300 2024 se destaca por seu design inovador, inspirado na CRF 450 Rally e na CRF 1000L Africa Twin, oferecendo um estilo marcante e robusto. A motocicleta está disponível em três versões: ABS, Rally e Adventure, todas compartilhando o mesmo motor e chassi. A tecnologia é um ponto forte, com um motor 300 SOHC e um chassi tipo berço duplo fechado, proporcionando desempenho e resistência. Em termos de segurança, a moto inclui freios ABS e o sistema ESS (Emergency Stop Signal) para frenagens bruscas​​.

Aerodinâmica, Praticidade e Pneus: A aerodinâmica da Sahara 300 é otimizada com um parabrisa disponível em duas opções e aletas laterais no tanque. A praticidade é reforçada por um painel LCD Blackout moderno com indicador de marchas e uma porta USB. Os pneus Metzeler Karoo Street são projetados para eficiência em diferentes terrenos e condições​​.

Transmissão, Suspensão e Sustentabilidade: A Sahara 300 tem um câmbio de 6 marchas com embreagem deslizante e assistida, melhorando o conforto, a economia de combustível e a segurança. A suspensão de longo curso garante conforto em terrenos desafiadores. A moto atende às normas PROMOT 5, sendo ambientalmente amigável, e utiliza o sistema FlexOne, compatível com gasolina e etanol​​.

Acessórios, Grife e Versões: A Sahara 300 oferece uma gama de acessórios personalizáveis, incluindo um para-brisa elevado e proteção de carenagem. A Honda Store fornece equipamentos de segurança e uma linha casual de vestuário. A moto está disponível em três versões: a básica Sahara 300 ABS, a Sahara Rally com grafismos especiais, e a Sahara 300 Adventure, a versão mais completa​​.

COMPARTILHE

RELACIONADOS

  • Honda anuncia três novidades para o mercado brasileiro: CB 300F Twister, Honda CRF 1100L Africa Twin e CBR 1000RR-R Fireblade SP

    21/11/2022

    Honda anuncia três novidades para o mercado brasi...

    A chegada das novas NC 750X com opção de câmbio DCT, no início do ano, foi...

  • Programa Best Quality: Grupo Brasileiro tem colaboradores reconhecidos em toda América do Sul

    24/01/2019

    Programa Best Quality: Grupo Brasileiro tem colabo...

    O Programa Best Quality é uma iniciativa da Honda voltada à capacitação e ...

  • 3 dicas de prevenção para motociclistas se protegerem do coronavírus

    25/03/2020

    3 dicas de prevenção para motociclistas se prote...

    O surto de coronavírus (COVID-19) já é uma realidade no Brasil e, nesse ...