Menu
 5 vantagens de escolher os seguros Honda

19/11/2020

5 vantagens de escolher os seguros Honda

Por que escolher os seguros Honda e não os seguros comuns? Você descobre a seguir.


Contratar um bom seguro para o seu veículo é o tipo de investimento mais acertado para proteger o seu bem e evitar dor de cabeça com imprevistos e gastos excessivos.
 
No mundo ideal, contratempos, acidentes e danos não deveriam existir, mas o fato é que eles existem e, caso eles aconteçam, é importante estar resguardado.
 
Pensando na segurança e conveniência para os seus clientes, a Honda, por meio de sua Corretora de Seguros, oferece planos perfeitos para quem deseja proteger seu carro ou motocicleta, em parceria com as melhores seguradoras do mercado brasileiro.
 
São opções com preços acessíveis, coberturas diferenciadas, condições de pagamento variadas e garantia de reparo em toda rede de concessionárias. Quer conhecer as vantagens dos seguro Honda detalhadamente?
 
Vem com a gente descobrir bons motivos para fazer um seguro Honda  o quanto antes!
 
 
 
1.     Reparos seguros e confiáveis
 
Ao contratar um seguro Honda, o segurado pode ficar tranquilo em relação à segurança e confiabilidade dos reparos realizados em seu veículo. Os planos garantem consertos realizados diretamente nas concessionárias autorizadas, o que significa que a mão de obra é especializada e os reparos são feitos com peças genuínas. Certamente sua moto ou carro estarão em boas mãos.
 
2.     Preços que cabem no bolso
 
Os preços dos seguros Honda são surpreendentes. Eles realmente custam pouco, porém, valem muito. Imagine ter paz, sossego e tranquilidade, ciente de que a sua motocicleta ou o seu automóvel estão devidamente protegidos, sem que isso pese no orçamento. O investimento é mínimo, mas o que você recebe não tem preço!
 
3.     Condições de pagamento amigáveis
 
Não. Você não vai precisar pagar o seu seguro anual de uma vez só. É possível parcelar o pagamento do plano em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Solicite uma proposta e encontre a alternativa ideal de pagamento para você. Só não adie essa decisão. Seu veículo merece proteção sempre, até porque, imprevistos se chamam imprevistos justamente porque não prevemos a data e hora de acontecer.
 
4.     O serviço é garantido pela qualidade Honda
 
A Honda você já conhece: marca japonesa, uma das maiores montadoras mundiais, referência em consórcios no Brasil. Presente no país desde a década de 70, a empresa conquistou o respeito e admiração dos motociclistas e motociclistas brasileiros, especialmente pela qualidade dos produtos e serviços. A corretora de seguros Honda também segue esses princípios e trabalha com as seguradoras mais renomadas do mercado nacional.
 
5.     Cotações e contratações práticas
 
Qualquer cliente que deseje receber uma cotação de seguro pode solicitar diretamente em uma das concessionárias Honda. O atendimento é rápido, descomplicado e conduzido por profissionais capacitados, que vão orientar o futuro segurado, esclarecer as dúvidas e apresentar as principais diferenças entre os planos das seguradoras.
 
 E aí, seu veículo Honda já é protegido ou ele ainda não está coberto por um bom seguro? Para saber mais informações sobre os seguros Honda, acesse www.brasmoto.com.br/seguros e encontre uma concessionária mais perto de você. Até a próxima parada e continue acompanhando as novidades do nosso blog.
COMPARTILHE

RELACIONADOS

  • POR QUE COMPRAR PEÇAS GENUÍNAS É UM BOM NEGÓCIO?

    24/08/2020

    POR QUE COMPRAR PEÇAS GENUÍNAS É UM BOM NEGÓCI...

    Sim! Você até pode comprar peças paralelas para equipar a sua moto. Não! V...

  • 5 dicas de pilotagem para quem está começando

    06/02/2019

    5 dicas de pilotagem para quem está começando

    Você tirou a carteira, conquistou sua primeira moto e está quase pronto para...

  • 4 cuidados que todo motociclista deve ter com os pneus da sua moto

    13/08/2020

    4 cuidados que todo motociclista deve ter com os p...

    Nem todo motociclista dá a importância que deveria aos pneus da moto. Pneus,...